quarta-feira, 18 de abril de 2012
Counter-Strike: Global Offensive
É você não está sonhando, o novo Counter-Strike: Global Offensive está saindo, com mais jogabilidade e muito mais gráficos,o CS:GO não esqueceu suas raízes: é muito fácil morrer. Por isso, cada tiro, cada movimento, deve ser pensado rapidamente e com muita precisão. Counter-Strike é e sempre foi um jogo que trata de habilidade. Se você morreu, é porque seu oponente realmente é melhor do que você.
É um jogo tático que usa e abusa de estratégia. Sua vida não vai se regenerar como nos shooters mais recentes. E se você morrer... Pode esperar sentado pela próxima rodada, como espectador. É esta sensação de adrenalina intensa que consagrou a mecânica do jogo. Sem falar nas discussões calorosas entre os mortos (comportamento típico dos brasileiros). Para nossa sorte, tudo isso está intacto e em português (pelo menos o que já foi traduzido).
A Treta Agora é Mundial
A maior mudança de CS:GO é a adição do sistema matchmaking de partidas online. Assim como em Halo e Call of Duty, por exemplo, você não é mais obrigado a procurar servidores, pois o próprio jogo se encarrega de encontrar uma sala com jogadores do mesmo nível que você.
Isso permite que pessoas do mundo inteiro se enfrentem e evita a frustração de combates contra oponentes que você jura serem cheaters, de tão bons que são. Para um jogo em que você pode passar a maior parte do tempo como espectador, acredite, é um grande avanço.
O mal necessário desta implementação é a presença de bots: bonecos controlados pelo computador. Enquanto a partida não estiver cheia, eles vão atazanar sua vida. E o que sabemos sobre os bots também não mudou — eles continuam burros e não enxergam direito os adversários. Quando resolvem atirar... Você morre na hora.
Não gostou? Não se desespere. Para nooossa alegria, a opção de servidores dedicados existe no menu principal. No entanto, há uma opção para criar um time inacessível, o que nos deixou empolgados com a possibilidade de trazer os clãs como um recurso oficial do jogo.
CS:GO também recebeu estatísticas de jogos e conquistas, como nos FPS atuais. Nada mais de ficar procurando páginas de servidores com rankings na internet.
Para Todos os Gostos
Em Global Offensive, temos dois modos de jogo: Clássico e Arsenal. Ambos se subdividem em mais dois tipos. Vamos descomplicar:
Modo Clássico
Aqui as partidas ainda são enfrentadas por dois times: cinco contraterroristas versus cinco terroristas. Este modo pode ser jogado de duas formas diferentes:
ºCasual: inicia-se com muito dinheiro, todos possuem colete e capacete e o sistema de fogo amigo está desativado. A ideia deste modo é ser mais acessível para quem é iniciante em CS, pois é possível comprar qualquer arma e não há necessidade de se preocupar com os equipamentos.
ºCompetitivo: todos iniciam com pouco dinheiro e precisam comprar o armamento à medida que o jogo procede. Toda rodada, você recebe um valor decorrente do número de mortes, bombas plantadas/desarmadas e vitórias/derrotas. O fogo inimigo está ativado. Este é o modo de jogo mais tradicional.
Gostamos da novidade. Embora o modo casual possa parecer “café com leite”, ele é apenas uma adição ao jogo, sem tirar o brilho do competitivo. Sendo assim, muitos iniciantes vão ter respaldo para não desistir do jogo e treinar.
Modo Arsenal
Baseado no mod Gun Game que muitos servidores dedicados começaram a utilizar, a Valve brilhantemente percebeu (de novo) que a comunidade de CS é forte e capaz de criar alternativas de jogo interessantes. Por isso, ela incluiu o mod ao Global Offensive, nativamente.
Neste formato, você troca de arma continuamente, passando por todas do jogo. Ele se divide em:
ºCorrida às armas: os jogadores iniciam apenas com uma pistola e devem matar um inimigo para ser recompensado com uma nova arma. Dessa forma, passam de shotguns para rifles, snipers, pistolas e a faca. Quem passar por todas as armas, chegar à faca e matar um inimigo antes vence. Aqui não existem rodadas. Morreu, voltou.
ºDemolição: semelhante ao modo acima. A diferença aqui é que existem rodadas e objetivos inclusos, mas toda vez as armas são sorteadas aleatoriamente.
Adoramos o Modo Arsenal. Ele serve para descontrair e treinar a mira quando você está farto de sofrer do coração nas partidas competitivas. Como dissemos antes, em CS:GO temos adições bem-vindas e não modificação do estilo clássico. Vendo deste ponto de vista, a única reclamação que podemos fazer é: Valve, por favor, também inclua o famoso mod zumbi em futuras atualizações!
Bom esse Foi meu post espero que gostem, até mais pessoal ! (Y)
Post By: Jogos Infames (Edson Jr)
Informações adcionais: http://www.tecmundo.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário